sexta-feira, 28 de agosto de 2009

I'm back! E com muitas fotos e histórias prá contar

Oi pessoal!

Fiquei fora do ar esses últimos dias pois estava no Kênia. Passei 11 dias lá, sendo parte dele num acampamento para jovens evangélicos e outra parte conhecendo a África selvagem em três parques nacionais. Momentos inesquecíveis. Como a conexão hoje está boa hoje postarei três histórias, espero que gostem!

Faz tempo que estou para postar mais fotos das nossas crianças aqui, portanto vou iniciar com elas. A primeira delas é dos menorzinhos durante o café-da-manhã, composto por farinha de milho fervida na água.














Primeiros passos para nossa plantação de tomates. As crianças estão colocando em prática a teoria aprendida nas aulas de agricultura. Além disso, prepararemos lições especiais para ajudar as crianças a terem uma boa conduta em seu dia-a-dia, compartilhando histórias bíblicas que usam as palavras "frutos", "colheita", "plantação", "cultivo" entre outros relacionados a agricultura.














Essas são algumas das fotos da Oficina de Óculos "Deus tudo vê", um tempo muito gostoso em que compartilhamos a palavra do Senhor que diz que Deus sabe de todas as coisas e conhece todas as nossas ações, mesmo quando pensamos que ninguém está vendo. Ao final, as crianças puderam preparar seus próprios óculos feitos com grama e pedaços de pano.

Um comentário:

  1. Olá.
    Parabéns. Estou orgulhosa de você. Corajosa e determinada. Só podia ser filha de meu irmão querido. Que Deus te abençõe sempre, te proteja e te ilumine.
    Sua tia Maria

    ResponderExcluir