sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Curtas - charcolwood, vassoura de grama e outras da Vila















Se voce achou que os objetos da foto eram coisa de museu voce está enganado. E muito. Charcolwood, vassora de grama, ferro a carvão são algumas das peças que fazem parte do dia-a-dia das Vilas aqui de Uganda. O ferro eu não uso porque tenho lá meus métodos: lavo as roupas e as penduro no varal bem molhadas. O peso da água passa minhas roupas! Mas o charcolwood...















Mesmo que o gás acabe a gente não passa fome: basta cozinhar no charcolwood. O único problema é que não tem regulagem de fogo. Assim ficar de olho na comida para não queimar é mandatório!



















Finalmente, a iluminação produzida por óleo não poderia faltar!


3 comentários:

  1. Lâ, escreve pro Marzano mandar um fogão Chulla pra vc, hehehe.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Uallll Laine!!!!!

    Meu que diferença heim!!!! Da hora essas fotos!!!

    Deus continue te abençoando um montão!!!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Yuri Gabriela Pezutto11 de agosto de 2009 às 11:49

    Show de bola !
    Amei tudo isso !
    Beijo

    ResponderExcluir