sábado, 27 de junho de 2009

Finalmente, um video das crianças!



Essa semana Deus tem abençoado muito o meu uso da internet (os mais chegados sabem do que estou falando). Tanto, que consegui subir posts, fotos no Orkut e até esse video, que há tempos queria publicar!

Essas são algumas das nossas crianças da Hope Child Care Program, ensaiando para se apresentarem no culto no domingo. A música diz que elas querem imitar Jesus e que elas buscam por Jesus o tempo ...

"I want say what Jesus says
I want to know what Jesus know
I want to do what Jesus does
I look for Jesus who died for me
I look for Jesus
Day after day
I read the bible, I always pray
And Holy Spirit I will obey
I look for Jesus who died for me"

Um comentário:

  1. Hola Elaine, Sou a mae de Claudia Torres, estaba olhando tua pagina, te felicito pelo teu lindo trabalho, e algo que prenche el alma, tener a oportunidade de conhecer otros povos e algo maravilhoso, se doar da forma que você faz e recompensador, mando abrazos y beijos para todos vocês, eu sou chilena, assim que disculpa minha ortografia, lindas fotos, espero que continue sendo avecoada por Deus, e ilumine sempre seu caminho. Claudia manda beijos, meu email para você me escrever. Myrtha54@gmail.com
    Envio um grande abrazo y beijo para você, parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir