domingo, 17 de maio de 2009

Querem me desencalhar de qualquer jeito...

Ao lado, meu príncipe (desencantado eu sei) e eu flagrados por um paparizze...

A partir de uma certa idade a sociedade parece impor algumas regras consideradas por todos como naturais. E uma dessas regras é a de que a partir dos 18 anos você deve estar namorando.

"Laine, arranja um negão bem bonitão, case-se e tenha uma girafinha de estimação no seu quintal". Esse foi apenas um dos muitos votos de felicidade no amor que eu recebi. Eu não sei se dou risada ou se choro, mas note que as pessoas têm mesmo a tendência de associar relacionamentos afetivos com felicidade.

Para vocês terem uma ideia de a que ponto chegamos (ou melhor, eu não né, algumas moças) umas centenas de solteiras participarão hoje de um encontro do tipo "movimento das sem-namorado". A concentração será na marquise do Parque do Ibirapuera, às 15h, e a passeata pelo parque deve se estender até as 17h.

O que mais me surpreende é que são moças lindas e bem resolvidas que estão solteiras. E rapazes também! Uns dizem que procuramos a pessoa certa no lugar errado. Outros dizem que ninguém quer compromisso sério. Há ainda a seguinte teoria: as pessoas estão mudando seu comportamento em um ritmo muito acelerado nos últimos anos. Papeis entre homens e mulheres têm se invertido e as pessoas ainda não conseguiram assimilar isso direito. Para os cristãos*, saber esperar no Senhor ainda é o melhor a ser feito, afinal se temos fé que Deus sabe de todas as coisas, também devemos acreditar que ele tem o melhor para nós, e na hora certa.

Bem, enquanto eu ainda não sei quem é minha cara-metade, me divirto com meus amigos! Vejam a homenagem, ou melhor, a paródia feita especialmente para mim sobre o assunto ontem durante minha despedida na pizzaria:



* Buscando estatísticas sobre namoro no meio cristão, encontrei um artigo bem interessante para moças e rapazes. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Laineeee...

    Uhhh é Ugandão!! Uhhh é Ugandão!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida... Já saudades!
    Como estão as coisas? Você está aqui no BR ainda?

    Beijos, fique com Deus.

    Débora.

    ResponderExcluir