sexta-feira, 24 de abril de 2009

O início da prática - A Acceptance Note chegou!

A vaga era interessante, a Instituição pregava os mesmos princípios que eu já seguia, mas uma coisa ainda faltava: receber a Acceptance Note (carta de aceite) assinada!

Na nossa caminhada por momentos diversos a gente acaba ou desanimando ou ficando ansioso. Por conhecer o versículo de Mateus 6 que trata sobre a ansiedade do homem “Não andeis ansiosos por coisa alguma...” eu considero que meus sentimentos em relação à espera foram mais de curiosidade do que de ansiedade afinal, sei que o Senhor cuida de TODAS as coisas e se não fosse para eu ir, deveria aceitar entendendo que ele iria me livrar de algo ou que deveria aprender a confiar mais.

A alegria e a certeza eram tão grandes que eu já havia espalhado para todos que eu ia morar na África, mesmo não tendo a confirmação formal, a tal Acceptance Note. Creio que é assim quando Deus fala ao nosso coração: por meio de pessoas e circunstâncias acabamos somando uma certeza, até que vem a confirmação.

Na sexta-feira, 22/4 à noite abro meu e-mail e eis que lá estava anexo o documento.Olha, confesso que nesse momento me deu o maior frio na barriga. Senti mesmo, um frio. Agora não dá mais para voltar atrás. Aliás, agora é hora mesmo de correr, pois estamos a exatos 33 dias da viagem e com dezenas de coisas por fazer girando simultaneamente na minha cabeça: vacina, visto, roupas, clima, costumes, vôo, casa, cartão de crédito, trabalho.... Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário