quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Contagem regressiva

Há algumas semanas comecei a ter um conflito de sentimentos: é um misto de alegria por em breve voltar para casa e ver as pessoas queridas e, simultaneamente, tristeza por deixar as crianças por tempo indeterminado. Contudo, no balanço final, a felicidade vence a tristeza por um simples motivo: estou cumprindo mais uma etapa da minha vida.

É como se estivesse concluindo a faculdade mais uma vez. Enfrentei várias dificuldades, muitas vezes tive vontade de deixar tudo, mas no fundo sabia que a experiência era um investimento que resultaria em um saldo mais que positivo. Faltam 12 dias para eu deixar a Vila de Bulanga.

2 comentários:

  1. Oi querida,

    estou sempre lendo o seu blog, mesmo que não comentando e sinto uma saudade ENORME desse lugarzinho viu?! Vontade de voltar correndo as vezes!!!

    Me avise quando voltar e tiver um tempinho - os primeiros dias serão mais cheios né?! - e a gente se encontra pra fofocar bastante tá?!

    Ai que vontade de voltaaaaarrrrrr
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi sull!!!

    Nossa, acho que agora sei o que vc sentiu... É uma coisa estranha de felicidade por voltar mas de dor dentro do peito por deixar o lugar e as pessoas com suas singularidades tão especiais. CLARO que vamos nos ver e trocar fotos. Dia 3 estarei de volta e desempregada (kkkkkk) então teremos muitas tardes para nos ver.

    Bjaum querida, inté breve!

    ResponderExcluir